quinta-feira, 17 de março de 2011

Viatura da Radio Patrulha de Caicó prendeu assaltantes que agiram em Timbauba


A Prisão dos acusados de terem praticados tomado uma moto de assalto no inicio da tarde de ontem no cidade foi feito por Policiais da Viatura RP-004 da Rádio Patrulha de Caicó.

A Guarnição da Policia Militar de Caicó comandada pelo CB Santos, e ainda composta pelos PMs Hudson e Carlos Santos foi acionada pela central de Rádio do 6º Batalhão de Policia Militar e rapidamente se deslocou até a área do perimetro irrigado Sabugi onde chegando aquela comunidade surpreendeu os dois homens que estavam em duas motos e os prenderam em flagrante.

Os Policia da RP-004 após realizarem a prisão dos acusados pediram reforço e receberam o apoio do Grupo Tático de Combate e ainda da Viatura de Timbauba dos Batistas comandada pelo Sargento Marcelo Coelho.
DO BLOG. FELIZMENTE A RP 04 FEZ O SEU TRABALHO E PRENDEU OS MELIANTES QUE ACABARA DE TOMAR A MOTO DE ASSALTO DEPOIS DE AMEAÇAR DE MATAR A VÍTIMA,AGORA O QUE NÃO SE PODE ESPERÁ É LEVAR DOIS ACUSADOS PRA UMA DELEGACIA E AO CHEGAR LÁ E APRESENTAR OS ACUSADOS PRA O AGENTE DE PLANTÃO E POSTERIORMENTE PARA O DELEGADO E O MESMO LIBERÁ O ACUSADO ANTES MESMO QUE A PRÓPRIA GUARNIÇÃO .ISSO É UMA VERGONHA,GOSTARIA DE SABER PARA QUE SERVE A POLÍCIA CIVIL E SEUS FUNCIONÁRIOS?É FALTA DE VONTADE DOS AGENTES MANTER PRESO O ACUSADO?SÃO AS LEIS QUE PERMITE UMA PESSOA ASSALTAR E SER SOLTO IMEDIATAMENTE?OU É A PM QUE NÃO SABE TRABALHAR? TEMOS QUE TIRAR ESTAS DÚVIDAS,POIS INFELIZMENTE A PM ESTÁ TRABALHANDO DE BESTA,POIS NA DP SÃO POUCOS OS FLAGRANTES ALI FEITOS,APESAR DA PM JÁ LEVAR TUDO PRONTO,ACUSADO,VÍTIMA E TESTEMUNHAS E QUANDO FAZ,O ACUSADO É ALTUADO APENAS NO DIA SEGUINTE.VAMOS JUNTOS SE UNIR CONTRA A MÁ VONTADE DE ALGUNS AGENTES E DELEGADOS  E SE VIRMOS QUE É CASO DE FLAGRANTE,CHAME O OFICIAL DE DIA E CASO NÃO CONSIGA VAMOS LEVAR ISSO AO CONHECIMENTO DA PROMOTORIA PÚBLICA E DA IMPRENSA.VAMOS MOSTRAR QUE TAMBÉM SOMOS POLÍCIA E MERECEMOS RESPEITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário