terça-feira, 22 de março de 2011

Luta pela melhoria no serviço Policial Militar

A APBMS tem realizado algumas ações para melhorar o serviço do Policial Militar, e agora, demos um grande passo. Já é sabido por todos, inclusive postado na comunidade da PM no Orkut,
que nosso advogado (Sildilon Maia) entrou com um pedido de mandado de segurança 2011.000494-7, solicitando o cumprimento de uma carga horária semanal de 40 horas semanais, o que até o presente momento não é respeitado pela Corporação Militar.
Perfazendo um total de 160 horas. Tal mandado foi gerado pelo mandado de injunção impetrado pelo policial de Nova Cruz que foi pioneiro nesse aspecto.
Nesse momento, temos a feliz notícia de que nossa associação entrou também, no Supremo Tribunal Federal, com o MANDADO DE INJUNÇÃO – MI 3752, onde requeremos o cumprimento de uma decisão dada pelo mesmo tribunal, para que nós policiais militares, possamos trabalhar no máximo 25 anos, pois somos classe especial como aduz a CF.
Se concretizar essas duas ações no meio da nossa classe, será uma monstruoso avanço que daremos para melhorar nosso serviço e prestar com qualidade, a sociedade que nos observa.
Qualquer  informação, sobre o assunto, estou a disposição.

Aderlan Medeiros
TIM - (84)96115657          OI - (84)88114720
APBMS

Anexos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário