segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Associação dos Praças da Polícia e Bombeiros Militares do Seridó - APBMS, através de sua diretoria, na pessoa do seu presidente o Sr. João Batista, e de sua assessoria jurídica, na pessoa do advogado Rafael Diniz Andrade Cavalcante, OAB/RN 8.114, vem a público informar que está tomando todas as medidas cabíveis e legais com a finalidade de promover a defesa dos interesses de seu associado, o Sr. José Braz dos Santos, amplamente conhecido por Sgt. Braz.

Importante ressaltar, que muito embora a imprensa norteriograndense tenha noticiado nos últimos dias o episódio policial ao qual envolve o associado acima citado, com o suposto caso de pedofilia na cidade de Currais Novos/RN, tal informação não merece ser acolhida nos exatos termos ao qual alguns blogs, noticiários, jornais e outros meio de propagação de noticias divulgaram tal matéria, ao qual desde já, repugnamos algumas inverdade proferidas pela imprensa.

Diante mão, informamos que já fora impetrado no juízo competente, pedido de liberdade provisória, tendo o mesmo sido apreciado e provido em data de 21 de fevereiro de 2011, por ter nosso associado preenchido os requisitos legais para tal finalidade. Por tal razão, e sob a garantia constitucional da liberdade de nosso associado, promoveremos a defesa de todos seus direitos com o fito de solucionar o presente caso, apresentado a mídia norteriograndense sem qualquer possibilidade de contraditório ao nosso associado.

No mais, na certeza de que a Associação dos Praças da Polícia e Bombeiros Militares do Seridó - APBMS, encontra-se cumprindo seu papel, vem a público apresentar a presente nota.



CB PM João Batista Dantas
Diretor Presidente

Rafael Diniz Andrade Cavalcante
Advogado - OAB/RN 8.114
Assessor Jurídico da APBMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário