terça-feira, 18 de janeiro de 2011

SOLDADOS RECRUTAS ESTÃO SENDO MASSACRADOS

Vários soldados recém formados estão sendo sacrificados massacrados nas unidades do interior do estado. Já foi divulgado Assú/RN, agora divulgaremos Currais Novos e Apodi.

Em Currais Novos os policiais são empregados em outra cidade (litoral sul) distante 200Km, ou seja, os comandantes não dão a mínima condição de serviço.

Em Apodi os policiais estão trabalhando em uma escala de 5/5, isso mesmo, 5 dias de serviço por 5 dias de folga.

Leiam um Email enviado ao Blog:
“Olá, eu sou um Sd recruta, me formei agora no dia 29/12/2010, no 2º BPM Mossoró, primeiramente eu achava que quando me formasse seria tudo melhor tipo iria trabalhar numa escala de serviço onde eu pudesse estudar e ate mesmo voltar para natal cuja cidade resido com minha família, mas ta difícil voltar pra casa, ainda mais devido ao local que me colocaram que foi o presídio de Caraúbas, no inicio tudo bem, a escala era 5x10, mesmo sendo 5 dias estressantes, mas pelo menos você passaria 10 dias em casa com a família, só que por falta de efetivo, ou melhor, pra fazer a segurança dos políticos e de alguns oficiais em tibau, o oficial da 2ª Cia do 2º BPM disse que nos éramos recrutas e que estávamos em estagio probatório e por esse motivo ficaríamos trabalhando na escala que "ele" quisesse, a e nos colocou em uma escala de 5x5 e disse que procurássemos os nossos direitos, com ironia. enquanto que os policiais antigos estão trabalhando numa escala normal de 5x10, onde já e errado por que deveria ser 24h/72h, ou seja, 5x15, e são 5 dias direto fazendo quarto de hora e na hora do descanso ainda fazemos a escolta de presos. e ainda tem mais, trabalhamos sem revolver ou pistola por que disseram que não tem armamento para a gente, não temos colete balístico nem para fazer as escoltas, as condições do presídio são precárias, só temos um fuzil que fica na guarita, quando vamos render os nossos amigos vamos com maior medo, pois o presídio e arrudiado de mato e estamos desarmados. quando vamos fazer a escolta do preso nos emprestam uma arma, pois não tem na 3ª companhia de Apodi. eu gostaria de saber se o senhor Cb Heronides, poderia fazer algo por nos recrutas 2010.2 por que estamos sendo massacrados aqui em Mossoró, desde o inicio os oficiais não vão com a nossa cara por que denunciamos um monte de sacanagens que eles queriam fazer com a gente. como essa sacanagem de agora do presídio, onde alguns oficiais estão veraneando em tibau juntamente com alguns políticos da família Rosado e Cia, e estão precisando mostrar serviço para as autoridades e não podem designar mais 5 praças para escala do presídio ficar 5x10. Desde já, eu agradeço a sua atenção...”
Iremos informar ao Comando Geral da Polícia Militar para que seja tomadas providências em relação ao fato.

Escrito por Cabo Heronides.

DO BLOG. AO AMIGO CB HERONIDES E TODOS OS RECRUTAS DO SERIDÓ,AQUI NO SERIDÓ REALMENTE ESTÁ ACONTECENDO ISSO,ESTÃO TENTANDO MASSACRAR OS RECRUTAS EM CURRAIS NOVOS E EM CAICÓ,JÁ COMUNIQUEI OFICIALMENTE AO COMANDANTE GERAL,CEL ARAÚJO E ELE FICOU DE TOMAR AS PROVIDÊNCIAS CABÍVES,MAIS SÓ QUE ATÉ AGORA NADA FOI FEITO PELO COMANDANTE,ONTEM MESMO EU,SD ADERLAN NOSSO VICE PRESIDENTE DA REGIONAL CURRAIS NOVOS E TODA NOSSA ASSESSORIA JURÍDICA ESTIVEMOS REUNIDOS PARA QUE OS MESMO ENTRASSEM NA JUSTIÇA PARA QUE AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS FOSSEM TOMADAS E HOJE DIA 18/01 SERÁ DADO ENTRADA NO TRIBUNAL ESSE MANDADO DE SEGURANÇA.PORTANTO AVISO AOS AMIGOS RECRUTAS DO SERIDÓ QUE OS MESMOS NÃO ESTÃO SOZINHOS E QUE A APBMS ESTÁ TOMANDO AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS PARA QUE OS MESMO SEJAM TRATADOS COMO PROFISSIONAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário