sábado, 15 de janeiro de 2011

Reajuste na mensalidade com Plano Dentário para sócios e dependentes.

Foi realizada a última Assembléia Geral no dia 21/12/2010 onde foram discutidos vários assuntos de interesse dos associados. Entre eles estava a contratação de dentistas para as cidades de Caicó, Currais Novos e Parelhas que depois se extendeu para São João do Sabugi.
Foi lançado na reunião, quem concordaria em um reajuste na mensalidade para que esse projeto fosse posto em prática.
A idéia partiu de Sd Aderlan de Currais Novos que achamos que seria uma ótima idéia, mas não poderíamos abrir mão do nosso alvo que é construção do clube e sede própria. Por esse motivo levamos a proposta à assembléia para que fosse decidido o reajuste de R$ 5,00 na mensalidade para custear o plano dentário.
Sendo aprovado pela maioria dos presentes, a partir desse mês de janeiro estará sendo debitado R$ 30,00 que dará aos sócios e seus dependentes mais uma vantagem.
Queremos deixar bem claro que nosssos conveniados como tambêm os Dentistas e os Advogados já estão cobrado a nova identidade da APBMS,portanto se vc ainda não recebeu a sua,procure a APBMS o mais rápido possível,para que seja atualizado seus dados e possamos confecionar a sua.
Maiores informações entre em contato nos telefones: Cb João Batista-9611-5353, Sd Cléber-9611-5656 ou ligue para: 3417-1700.

Nenhum comentário:

Postar um comentário