domingo, 7 de novembro de 2010

Policia Militar de Caicó recebeu armas de grosso calibre


 


A Secretária de Segurança Publica do Rio Grande do Norte adquiriu nos ultimos dias novas armas de grosso calibre para serem utilizadas pelas Policias Civil e Militar, em operações e no patrulhamento ostesnivo.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública entregou aos comandantes de batalhões da Policia Militar e tmabem a delegacias Civis, novas armas, do modelo carabina, calibre .40 (ponto 40) da marca Taurus, uma das maiores empresas fornecedores de armas para polícia de todo mundo.
O major Francisco Spinola, comandante do 9° Batalhão da Polícia Militar e instrutor de tiro da PM está ministrando as aulas teóricas e práticas de uso da carabina CT-40, da Taurus, para mais de 70 policiais da unidade sob seu comando. “Os Batalhões da Polícia Militar receberam esse novo armamento e antes de utilizá-lo estamos preparando nossos policiais”, disse o major.


O 6º BPM de Caicó recebeu as novas armas e os oficiais da PM estão ministrando aulas de tiros para Policiais que ainda não sabem atirar com a nova Carabina.



A População da cidade já observou o novo poderío ofensivo da Policia Militar em Caicó, todas as guarniações da Rádio Patrulhas trabalham hoje com pelo menos uma carabina alem de pistolas .40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário