segunda-feira, 16 de novembro de 2009

VI Enerp - Eleição da nova diretoria




Os trabalhos continuaram até quase a meia-noite da sexta-feira. Após as discussões sobre a reforma estatutária que estabeleceu os valores para contribuição das entidades, a representatividade por estado, a adesão de novos associados, a manutenção do mandato de 2 anos com possibilidade de reeleição e a criação de três novas diretorias foi realizada a escolha da nova diretoria da ANASPRA.



Após longas articulações foi apresentada uma chapa única encabeçada pelo Cb Patrício (Aspol-DF) com o Sgt Aragão (TO) e o ST P. Queiroz (ASPRAMECE) como vices-presidentes. O Rio Grande do Norte cresceu em sua representatividade. Cb Jeoás (ACSPM-RN) manteve seu assento na Diretoria Regional Nordeste, o Sgt Eliabe (ASSPMBM-RN) entrou no Conselho Fiscal e o Sd Maribondo (ABM-RN) assumiu a recém-criada Diretoria de Ass. de Imprensa. Sgt Soares (SC) na Diretoria Parlamentar e a Regional Norte para o Sd PM Sampaio (RR). Sd BM Deonildo (PA) ficou Diretoria de Formação. Cb J. Costa (SC) na Regional Sul, Melo Irmão assumiu a Regional Centro-Oeste e o Sd Roberto (ES) a Sudeste.



Os trabalhos foram retomados na tarde do sábado com a solenidade de posse da Nova Diretoria. O até então Presidente da ANASPRA Sd PM Melo Irmão presidiu a solenidade e lendo a relação de eleitos empossou a nova diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário