terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Operação Segurança com Segurança começa a partir desta terça-feira

Diante dos atrasos salariais, bombeiros e policiais militares decidiram dar início a Operação Segurança com Segurança a partir desta terça-feira (19). As categorias decidiram pôr à frente o projeto em Assembleia Geral realizada na tarde desta segunda-feira (18), em frente à Governadoria, no Centro Administrativo.

As entidades representativas orientam que os militares, sejam policiais, sejam bombeiros, só devem trabalhar em conformidade com as condições oferecidas pelo Governo.

“Tudo deverá ser observado pelo Praça ao assumir o serviço: se a viatura está em acordo com o Código Brasileiro de Trânsito, se há EPIs suficientes à guarnição, se o motorista da viatura possui o Curso de Condutor de Veículos de Emergência, se o bombeiro militar está com todos os instrumentos necessários ao trabalho, dentre vários outros aspectos. A orientação é de que o policial só saia para trabalhar se estiver tudo em conformidade com as leis”, explicou o presidente da Associação de Bombeiros do RN, Dalchem Viana.

A assembleia foi realizada logo após reunião com o governador Robinson de Faria. O chefe do Executivo estadual não apresentou um calendário para pagamento dos salários de novembro, dezembro e décimo terceiro.

Assessoria de Comunicação das Associações de Praças do RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário