sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Sócios deliberam toda a pauta em assembleia, seguida de confraternização

Os integrantes da Associação de Praças da Polícia e Bombeiros Militares do Seridó/RN (APBMS) reuniram-se em assembleia nessa quarta-feira (21). Na oportunidade, eles deliberaram toda a pauta proposta.

Um dos pontos mais polêmicos referia-se ao uso do plano empresarial pelos sócios junto à operadora de telefonia TIM; a dívida com essa empresa ultrapassou a cifra de R$ 11 mil, em razão do pagamento fora do prazo de algumas faturas.

Por isso, ficou decidido que, a partir de agora, o sócio em atraso deve entrar em contato com a associação para informar possíveis débitos e quitá-los em até 15 dias, sob pena de ser excluído do plano.

“Não podemos permitir negligência no cumprimento dessas obrigações financeiras, para manter o bom funcionamento da APBMS”, disse Josivan Rangel, presidente da entidade.

CONFRATERNIZAÇÃO 

Logo após a assembleia, os sócios realizaram sua confraternização natalina, com a distribuição de brindes. Para Josivan, este constitui um momento importante integrar todos os membros da associação, além de permitir uma hora de lazer, depois de um longo ano de lutas e conquistas. 

“Momentos como esse são fundamentais para promover a participação e agregar os membros-sócios”, ressaltou o presidente.








Nenhum comentário:

Postar um comentário