quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Presidente da APBMS emite nota de esclarecimento aos associados


Nota de esclarecimento. Quero deixar claro que nesse período que passei a frente da APBMS, empreguei minhas ideias e valores. Tentei ser o mais justo possível mas não é algo fácil. Abri oportunidades para quem quisesse trabalhar na associação. Sempre incentivei pessoas de pensamento radical ou complicado a estarem desenvolvendo o seu melhor na APBMS. Com isso, consegui trabalhar com uma excelente equipe. Dividi funções. Não me tornei um ditador como muitos me taxaram pelo simples fato de cortar o assistencialismo dentro da instituição (pois muitas pessoas vieram a mim pedindo bujão, que eu pagasse conta de energia e até que emprestasse dinheiro do patrimônio que não é meu). 

Com isso, concentrei os esforços em três objetivos. Construção do clube. Jurídico. Movimentos por melhorias diante do Governo. Dos três creio ter alcançado bons objetivos e não fiz sozinho, tive uma equipe me ajudando. A atual diretoria já deixou claro que a próxima etapa será a construção do clube em Currais Novos. Esse é um pleito meu coadunado com eles. 

Atualmente, estou sendo detonado por um ex-presidente que só consegue ver que a associação pertence a ele ou a alguns que são seus apadrinhados. Quero deixar claro que a APBMS pertence a TODO Serido. E nosso raio de atuação sempre será nossa micro região. De Serra Negra a Bodo. De Equador a Santana do Matos. Entre os ataques, está a acusação de que o presidente que eu estava idealizando, só ganharia a eleição e renunciaria, porém deixo claro que meu objetivo não é cargo por puro estrelismo, mas o bem da associação. Por isso conversei com a diretoria ontem e apontei um candidato a vice que seria na opinião tomada pela diretoria a melhor escolha. Que no caso é Railson. A quem tenho divergência política, mas que nunca será problema diante da pessoa que reconhecidamente é frente aos policiais. 

Assim sendo, para preservar tudo que já construímos. Para preservar a lisura e a boa fama que a Associação tem na sociedade e para os policiais. Abro mão do cargo de vice presidente. Porém continuarei fazendo parte da diretoria pois somos uma equipe. Somos uma família. E lutamos com o espírito social de melhorar nosso serviço oferecido a sociedade.

No mais. Que Deus proteja a Associação dos homens perversos. Dos homens de segundas intenções. E você meu amigo que ler isso. Analise na hora de votar quem será o melhor candidato para apoiar. Muitos vão aparecer porque a associação vai começar a produzir renda própria. Mas poucos querem realmente serem sérios na administração desse nosso patrimônio.

Att. ADERLAN MEDEIROS DA SILVA - PRESIDENTE DA APBMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário