domingo, 16 de agosto de 2015

Diretores da APBMS se reúnem com deputado Alvaro Dias e pedem apoio na luta pela segurança de nossa região


Na tarde deste sábado (15) diretores da APBMS estiveram reunidos com o Deputado caicoense Álvaro Dias na busca por conseguir do mesmo apoio para algumas demandas para a categoria, e também melhorias a segurança de nossa região.

Foi colocado para o deputado a pauta estadual da movimentação dos policiais militares na capital, colocando as claras que não estávamos reivindicado aumentos e sim que fosse comprida as leis já existentes, como a LPP.

Para deixar mais claro ao parlamentar a assessoria jurídica ficou responsável para elaborar um documento explicando as questões dos níveis e das promoções atrasadas e a quantidade pra ele protocolar na assembléia legislativa e falar na casa legislativa.

Foi tratado também o assunto do IPTU do terreno da APBMS que soma em torno de 30.000,00 mil reais, ele ficou de marcar uma audiência com o prefeito Roberto Germano,onde a diretoria irá junto participar desse encontro.

Segurança pública de Caicó e região.

Ele sempre teve a ideia de abrir os postos Policiais na capital seridoense. Foi mostrado a ele que esse tipo de policiamento não é eficaz e que o bom mesmo seria que tivéssemos mais viaturas de Rádio Patrulha fazendo rondas nos bairros. Mas também não tinha efetivo, nem tão pouco viaturas pra formar essas viaturas de patrulhamento.

Após essa exposição de fatos o deputado Alvaro Dias disse que iria reivindicar mais viaturas e mais diárias para formar essas viaturas e desenvolver o policiamento semelhante ao Ronda Cidadã que já é realidade em Natal.

Pra finalizar foi mostrada a questão precária da estrutura do 6º Batalhão que não tem um rancho digno pra fazer alimentação dos policiais e nem sequer uma alimentação adequada, além das instalações gerais em condições muito ruins.

Os diretores ficaram muito satisfeitos com a postura do deputado caicoense que se comprometeu em lutar em prol de nossa segurança e das demandas policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário