sexta-feira, 26 de junho de 2015

APBMS irá disponibilizar assessoria jurídica para ajuizar ações visando a promoção de Soldados a Cabo


Após consulta a sua assessoria jurídica na capital do estado, a diretoria da APBMS na pessoa do seu presidente o soldado Aderlan, comunica a seu corpo de sócios policiais e bombeiros militares, que a referida associação estará dando suporte a ações na justiça aqueles militares que tenham direito a promoção a Cabo.

Para tanto os policiais que tiverem mais de 10 anos de corporação, ou seja o dobro do interstício mínimo, deverão procurar a associação durante a semana munido dos seguintes documentos: RG funcional, comprovante de residencia, certidão de antecedente criminal da justiça federal (pode ser tirado na internet), certidão de antecedente criminal da justiça estadual (obtido no fórum) e procuração do advogado (que será feita na APBMS).

Maiores esclarecimentos serão dados na própria associação quando da manifestação de interesse pessoal do militar associado.

O advogado da associação na capital do estado, Dr Teotônio, junto com seu escritório estará a frente das referidas ações em cumprimento aos seus serviços junto a APBMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário