segunda-feira, 27 de abril de 2015

Governo deve definir quantidade de promoções na tarde desta segunda para a PM/RN


A expectativa cresce entre os mais de 3 mil praças policiais militares do RN que aguardam o cumprimento da Lei de Promoção que o governo do RN tem por obrigação colocar em prática no próximo mês.

Na verdade as promoções deveriam ter sido efetivadas no último 21 de abril, só que em consonância com as associações militares a secretaria de segurança e administração do governo Robinson ganhou mais um mês de prazo, ficando acordado para o dia 22 de maio a realização das mesmas.

Um impasse ainda precisa ser resolvido, a quantidade de policiais que serão promovidos. Para isso uma nova reunião na sede da governadoria deve acontecer na tarde desta segunda-feira (27) com as representações militares, onde na oportunidade serão definidos o número de policiais que nesse primeiro momento serão agraciados.

Alguns defendem que todos que tem o interstício mínimo dobrado sejam promovidos, já o governo alega a lei de responsabilidade fiscal para não consignar tais promoções, enfim é aguardar para saber o que será definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário