segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

APBMS vai protocolar ação na justiça em desfavor das pessoas que fizeram ameaças a policias nas redes sociais em Caicó


Preocupada com a onda de violência que atinge nossa região, em especial aos últimos atos de ousadia e afronta que alguns jovens difundiram na internet, a diretoria da Associação dos Praças e Bombeiros Militares do Seridó - APBMS - vai protocolar junto a justiça em Caicó, uma ação contra as pessoas que praticaram tais atos criminosos.

De acordo com o presidente, soldado Aderlan, os comentários e imagens depreciativas e ameaçadoras divulgadas no facebook e wathsapp, principalmente no último final de semana, foram devidamente copiados e algumas pessoas até já estão identificadas.

Como é sabido principalmente da população de Caicó, na última quinta-feira uma turma de menores infratores tentou realizar um resgate de internos no CEDUC, o plano deu errado e a policia acionada foi até o local, porém esses jovens acabaram atirando numa guarnição que no revide acertou 3, sendo que um veio a óbito no local.

Após essa ação, na sexta-feira, vários jovens (meninos e meninas) fizeram uso das redes sociais para publicar postagens em áudio com ameaças de atentados contra policiais militares, outros usaram a grande rede para denegrir a imagem da PM com textos depreciativos.

Todo o material será entregue a justiça caicoense para que as providências cabíveis sejam tomadas na forma da lei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário