domingo, 22 de fevereiro de 2015

APBMS protocola nos Bombeiros e no CREA pedido de vistoria nas instalações da 5ª CIPM em Jardim de Piranhas



Preocupada com a situação estrutural do prédio que serve de sede da 5ª CIPM em Jardim de Piranhas, e também atendendo o pedido de vários sócios que trabalham naquela companhia de policia, a diretoria da APBMS protocolou nesse último final de semana um pedido de vistoria nas referidas instalações.

O pedido foi protocolado no 3º SGB (corpo de bombeiros de Caicó) e no CREA (conselho regional de engenharia e arquitetura) seccional seridoense.

Na petição a diretoria da associação dos praças da policia seridoense pede que o mais rápido possível os órgãos fiscalizadores visitem a sede da companhia em Jardim de Piranhas, para que possam vistoriar a mesma apresentando um laudo da situação encontrada. A partir dai a associação irá direcionar uma providencia junto ao estado do Rio Grande Norte.

As queixas são muitas dando conta da precariedade da sede da companhia de policia jardinense: Parte elétrica, hidráulica, cobertura, situação que oferece risco aos PMs que trabalham por lá, enfim após esse trabalho tudo o que for relatado pelos bombeiros e Crea será remetido ao comando geral da PM e a secretaria de segurança do estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário