quinta-feira, 4 de setembro de 2014

SOLIDARIEDADE: Fórum das Mulheres de Praças do RN realiza evento beneficente para ajudar família de PM

O Fórum das Mulheres de Praças do Rio Grande do Norte (Femup) realiza na próxima sexta-feira, dia 05 de setembro, às 13h, no Clube Tiradentes, um evento beneficente para arrecadar fundos e ajudar a família do Policial Militar Valmir.

A filha do PM, Sara Sâmela de 09 anos de idade, luta há quase um ano contra leucemia (câncer no sangue). No decorrer do tratamento, sua mãe, Denilsa Dantas foi diagnosticada com câncer de mama. Desde então a família tem tido muitos gastos com remédios, tratamento e deslocamento até o hospital. Além disso, eles se mudaram do município de Currais Novos para Natal, agilizando assim as consultas e atendimentos.

Durante o evento beneficente, será realizado um bazar com todo tipo de roupas, sapatos e acessórios femininos e masculinos. Haverá venda de lanches e ainda manicure fazendo unhas decoradas. A coordenadora do Fórum, Adriana Karla Botelho, explica que toda a renda obtida será doada à família do policial. “Estamos organizando um lindo evento para ajudar a esta família que é exemplo força e superação. Por isso estão todos convidados a se fazerem presentes e prestigiar esse momento de ajuda e amor ao próximo”, diz.

De acordo com Adriana Karla, o evento foi realizado em parceria com a Associação de Cabos e Soldados do Rio Grande do Norte (ACS/RN), através do presidente Roberto Campos. Além da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais Militares e Bombeiros do Rio Grande do Norte (Assbmpm/RN), representada pelo presidente Eliabe Marque. O Fórum conta ainda com o apoio da 5ª secção da Polícia Militar na pessoa da Capitã Georgia, que está mobilizando as doações e ajudando na divulgação do evento.

“A doação material é muito importante, porém temos que incentivar aos presentes no evento, a importância de ser doador de medula óssea e ajudar outras centenas de pessoas, como Sara Sâmela, a filha do PM Vlamir, que está precisando de doadores, já que as chances de encontrar um doador compatível é de 1 a cada 100.000”, explica a coordenadora do Fórum.

SERVIÇO:
O QUÊ? Evento beneficente realizado pelo Fórum das Mulheres de Praças do RN
POR QUE? Arrecadar fundos e ajudar a família do PM Valmir que luta contra o câncer/ e conscientizar da importância de ser um doador de medula.
ONDE? Clube Tiradentes, na Rua Presidente Bandeira, Alecrim
HORÁRIO? 13h

INFORMAÇÕES:
Adriana Karla – 8826-5963 / 8853-8344

Nenhum comentário:

Postar um comentário