terça-feira, 30 de setembro de 2014

ACSPM/RN questiona Comando da PMRN acerca das diárias das Eleições

 
 
A Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do RN – ACSPM/RN, juntamente com a ASSPMBM/RN, se reuniram no início da tarde de hoje (30.09.14), com o Comandante Geral da Polícia Militar para esclarecer um boato que surgiu nas redes sociais de que os policiais militares que fossem empregados na operação Eleições/2014 não receberiam diárias, e sim uma compensação através de folgas.

O Comandante Geral negou veementemente o boato e informou que já fez a solicitação dos valores referentes às diárias, e que todos os policiais militares que fossem enviados para o interior do Estado receberiam o valor das diárias creditadas em sua conta ao chegarem na cidade de destino.

O coronel Araújo informou também que os recursos para o pagamento das diárias são oriundos do Governo do Estado, e que o Tribunal Regional Eleitoral – TER/RN se responsabilizou apenas pela locação dos ônibus que irão transportar os policiais militares.

As associações solicitaram também ao Comando que acompanhasse juntamente com as entidades as condições de trabalho e logística que será disponibilizada para os policiais militares nas cidades o interior do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário