domingo, 10 de agosto de 2014

LEI DE PROMOÇÃO: Diretoria de Ensino convida Oficiais e Praças para prestar serviços na área de ensino como instrutor e monitor

A Diretoria de Ensino da Polícia Militar mais uma vez publicou uma nota no Boletim Geral da Corporação convidando os Oficiais e Praças que desejam prestar serviços na área de ensino nos cursos de nivelamento, formação e aperfeiçoamento.

De acordo com a Diretoria de Ensino, houve um expressivo aumento da demanda de atividades a serem desenvolvidas pela DE em decorrência da previsão da realização dos Cursos de Nivelamento de Praça, Curso de Formação de Sargentos e Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos.

Várias são as disciplinas nas quais o policial voluntário poderá atuar como instrutor ou monitor, como Legislação Organizacional, Polícia Judiciária Militar, Chefia e Liderança, Didática, Administração de Pessoal, Direitos Humanos, Mídia e Segurança Pública, entre outras disciplinas distribuídas nos três cursos previstos. Os interessados em se cadastrar no banco de dados da Diretoria de Ensino deverão comparecer no setor das 9h às 11h, entre os dias 11 e 13 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário