domingo, 25 de maio de 2014

Após reunião na capital oficiais deliberam por apoiar o movimento encampado pelos praças da PM/RN

Representantes de associações unidos em movimento pela PM/RN
Em uma reunião realizada na noite deste domingo (25) na capital do estado, os oficiais da PM/RN pertencentes a associação da categoria, deliberaram por apoiar de forma irrestrita o movimento encampado pelos praças da policia militar em busca da aprovação da lei de promoção, reajuste salarial e condições de trabalho dignas.
Cerca de 70 oficiais estiveram presentes e decidiram por  se juntar as associações dos praças que fazem acampamento em frente a governadoria, para buscar junto ao governo do estado uma resposta positiva para os anseios da policia  militar.
Ficou decidido que na tarde desta segunda (26) a partir das 14h,   uma comitiva de oficiais se reunirá no posto de abastecimento do governo e de lá sairá para a governadoria, onde se juntará aos companheiros praças esperando ser recebidos por representantes do governo. Espera-se que algo de concreto dentro da pauta de reinvidicações seja atendido, em caso contrário o movimento ganhará cada vez mais corpo com a união de forças.
Para o presidente da associação dos oficiais, o Capitão Moreira, o momento é de juntar forças e nesse sentido não dá para ficar indiferente diante da situação vivida hoje pela policia militar do RN. O capitão disse na reunião que o que se busca não é nada contra o governo nem tão pouco contra secretário algum e sim se luta por melhores condições de trabalho para todos os guerreiros que fazem a segurança potiguar, sejam praças ou oficiais.
Esse sem dúvida é um momento histórico para a gloriosa e centenária Policia Militar do Rio Grande do Norte, onde pela primeira vez os circulos militares se juntam em prol de um só objetivo "a instituição".

Nenhum comentário:

Postar um comentário