terça-feira, 22 de abril de 2014

Várias viaturas do Corpo de Bombeiros de Caicó estão quebradas e sem previsão de reparos


É preocupante a situação do Corpo de Bombeiros - Unidade Operacional de Caicó (3º SGB/2º GB) - das nove viaturas existentes no esquadrão para combate à incêndio, resgate e trabalho administrativo, apenas duas estão funcionando, com risco de aumentar para nove, e assim zerar a frota, haja visto o caminhão de combate à incêndio e a outra L-200 apresentam denso vazamento de óleo.

Há mais de 20 dias a viatura de resgate e salvamento pré-hospitalar está sem funcionar, um orçamento feito no veiculo constatou a necessidade de investimento em torno de 10 mil reais, e até agora o estado não conseguiu autorizar o conserto da mesma, prejudicando o trabalho de atendimento ao público para Caicó e região.

Estão sem funcionar; 2 Fiestas, 1 Ambulância, 1 Caminhonete L-200, 2 Motos Falcon - o Caminhão Tanque e a outra L-200 estão vazando óleo do motor e a qualquer momento terão que baixar também. Pelo que se sabe o orçamento do estado é liberado em março e logo no início do ano as viaturas já estão sem manutenção.

Fonte: Blog Patrulha Caicó

Nenhum comentário:

Postar um comentário