quarta-feira, 23 de abril de 2014

Presidente da ASSPMBMRN emite nota após secretário chamar ato momento de "ato de Violência"


O Sargento Eliabe Marques da Associação dos Sub Tenentes e Sargentos da Policia Militar do Rio Grande do Norte emitiu uma nota após o Secretário de Segurança General Elieser Girão ter concedido entrevista a InterTV Cabugi e ter considerado o movimento de ontem como um ato de violência.

"Assistimos e ficamos perplexos com as afirmações do secretário da SEDED. O nosso secretário jogando a população contra a policia. Ao vivo no bom dia RN. Lamentável.

Depois do que aconteceu ontem, categoria (Oficiais e Praças) revoltada com a negligência e a omissão do governo para com a segurança pública do nosso Estado, dando um crédito, não ao governo, mas as associações. As declarações do nosso secretário nos deixou muito preocupados com o que pode acontecer até o dia 07/05.

O secretário classificou o nosso ato de ontem, PACÍFICO e ORDEIRO, como um ato de VIOLÊNCIA. Que nós mandamos a população se virar se quiser segurança. Quem manda a população se virar não são o PMBMs, mas o governo que não tem compromisso nem com os profissionais e muito menos com a POPULAÇÃO.

Quem comete violência contra todos NÓS (população e profissinoais) são os sucessivos governos em especial o governo ROSALBA que desprovidos de espírito público abandonam a segurança pública do RN. Ontem, dia 22/04, mostramos que não somos MOLEQUES. Mostramos que não somos MINORIA. Saberemos dar a RESPOSTA.

Atenciosamente, Sargento Eliabe Marques da Silva

Um comentário:

  1. sabíamos que seria um lero por parte do secretário, seria uma forma de calar e todos voltarem ao trabalho, sendo nomeado por Dilma tem o mesmo comprometimento que ela, como que a secretária de segurança estadual está sob intervenção da secretaria nacional de segurança iria atender pedidos de funcionários estaduais, aí a questão, Dilma está espalhando os seus.

    ResponderExcluir