quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Por uma Segurança Pública padrão FIFA reúne militares na Arena das Dunas

 
 
A inauguração da Arena das Dunas, o estádio de Natal para a Copa do Mundo, ficou marcada por uma série de protestos contra os governos estadual e nacional, nesta quarta-feira (22). Os policiais e bombeiros militares do Rio Grande do Norte não ficaram de fora desse movimento e encabeçaram a campanha “Por uma Segurança Pública padrão FIFA o ano todo”.

Durante toda a tarde desta quarta, os policiais militares e bombeiros se concentraram em torno da Arena da Dunas, com faixas e cartazes e entoando gritos de protesto, principalmente, contra o Governo do RN. O presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar, soldado Roberto Campos, lembrou que a luta maior dos militares é por valorização.

“Somente com policiais valorizados, a Segurança Pública será valorizada e, consequentemente, a sociedade será a maior beneficiada. Por isso, lançamos a campanha Por uma Segurança Pública padrão FIFA o ano todo e não somente nos dias em que as autoridades vêm a Natal ou durante a Copa do Mundo”, destaca.

Os policias e bombeiros organizaram mais uma vez um abraço simbólico à Arena das Dunas, bem como se juntaram a outros sindicatos e entidades representativas que foram às ruas protestar contra o governo Rosalba e governo Dilma. Além de segurança, os movimentos reenvidavam mais saúde e educação de qualidade.

Também nesta quarta-feira, a Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar lançou uma campanha que pretende mostrar aos turistas que vierem ao Rio Grande do Norte coisas que só acontecem em nosso estado. “Somente aqui existe um cajueiro como o de Pirangi, somente aqui temos dunas tão maravilhosas, por exemplo, e também somente aqui no RN um soldado da Polícia Militar passa 30 anos sem ascensão profissional. Então, quem vier conhecer nosso estado precisa ter conhecimento disso”, afirma o soldado Roberto Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário