quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

OAB promove Desagravo Público em favor de advogados que tiveram prerrogativas violadas pelo Corpo de Bombeiros do RN

 
 
Na manhã desta quarta-feira, 18, a Seccional da OAB no RN promoveu um Ato de Desagravo Público em favor de dois advogados que tiveram suas prerrogativas violadas por Oficiais do Corpo de Bombeiros do RN.

Os advogados, Samuel Villar e Bruno Saldanha tiveram suas prerrogativas violadas ao defender um Soldado do Corpo de Bombeiro do RN em um processo administrativo. De acordo com o Dr. Samuel Villar, um Oficial do Corpo de Bombeiros encarregado do processo não aceitado o pedido de petição dos bacharéis, tendo ainda o subcomandante os destituído do processo e nomeado um Oficial como defensor. Além dessas irregularidades, Dr. Villar ainda relata que testemunhas foram ouvidas sem intimação do defensor e que a apresentação de incidentes de suspeição e impedimento foram rejeitados sem qualquer fundamentação plausível.

No ato de desagravo público, as Associações dos PM’s e Corpo de Bombeiros do RN estiveram presentes, repugnando a atitude dos Oficiais, o que feriu os direitos de ampla defesa do Soldado do CBM/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário