terça-feira, 8 de outubro de 2013

PMRN divulga resultado do teste físico do último concurso para soldado

 
 
Após mais de dois anos de espera, os candidatos do último concurso da Polícia Militar do RN puderam verificar o resultado do teste físico do certame. O concurso foi realizado em 2005, tendo sido convocados mais de 2 mil candidatos para assumirem o cargo de Soldado PM. Contudo, o concurso fora prorrogado e seu prazo expirara em janeiro de 2011.

Apesar da proximidade do prazo de expiração do concurso, em dezembro de 2010 o Comando da PMRN convocou os demais candidatos aprovados para realizarem o teste físico, segunda etapa do certame. Desde então, realizados os testes físicos, os candidatos tiveram seu direito à informação cerceado, não tendo sido disponibilizada a classificação nem tampouco o resultado da segunda etapa.

O caso foi levado à Justiça que deu o prazo ao Comando da PMRN para “publicar no Diário Oficial do Estado a relação dos candidatos que foram considerados aptos à etapa seguinte do concurso público de que trata a Ação Civil Pública”.

Ao todo foram considerados aptos 824 candidatos, os quais prestaram concurso para as cidades de Natal, Macaíba e Parnamirim (725), Mossoró (07), Caicó (51), Assú (04) e Nova Cruz (37). A lista completa pode ser acessada no site do Diário Oficial do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário