sábado, 19 de outubro de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO APBMS

Venho através de este comunicar que todos os sócios que aderiram a esse convênio junto a Unimed Caicó, que foi justamente contratado pela gestão passada e tendo chegado ao término de contrato. Ainda cito, que todos os associados que aderiram a esse convênio, foram informados que teriam duração de 01(um) ano e após esse período, iria se possível ser renovado. 
 
Pois bem, aqui cito os motivos por que o convênio não foi renovado: 1º Esta dando prejuízo de trabalho e financeiro a APBMS; Pois havia sócios que não estavam cumprindo com suas responsabilidades. 2º Mandamos um ofícios para a Unimed pedindo a presença de uma pessoa autorizada pela mesma, para discuti um plano de saúde que satisfizesse a todos os nossos associados conveniados. 3º Em resposta ao nosso oficio, a Unimed mandou uma proposta onde haveria um aumento de 60%(sessenta por cento) de reajuste nos planos de nossos associados e ainda pedindo a resposta em 5(cinco) dias se iria renovar o contrato. 
 
Diante dos fatos citado acima, não nos restou outros meio de não pedi o cancelamento. Posto que, em 5 (cinco) não teria tempo suficiente para publicar um edital de convocação e discuti o assunto com os nossos associados. Ainda afirmo, que esta associação está a disposição de qualquer pessoa ou entidade, seja ela qual for, que nos dê benefício aos nossos associados e sempre prezamos o respeito ao nosso maior patrimônio que são todos os associados. Atenciosamente Josivan Alves Rangel (secretário e diretor de convênios)

Josivan Rangel 
Secretário 
 
Aderlan Medeiros
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário