sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Preocupada com protestos, PM reforça efetivo para desfile de 7 de setembro

PM terá efetivo de 800 homens para desfile (Foto: Divulgação/PM)

Cerca de 800 homens da Polícia Militar vão fazer o esquema de segurança durante as comemorações do 7 de Setembro, marcadas para a manha deste sábado (7), na Avenida Prudente de Moraes, nas proximidades da Praça Cívica, zona Leste de Natal. De acordo com o comandante da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé Araújo, a polícia está preparada para conter ações extremas de manifestantes que planejam protestos durante o desfile cívico.

Segundo o coronel, nenhum sindicato ou entidade notificou oficialmente a PM acerca dos protestos agendados para a hora do desfile. “Sabemos apenas que alguns grupos estão se mobilizando, mas nada oficial. Estamos preparados para agir caso seja necessário. Nosso trabalho será manter a ordem pública e a segurança daqueles que estejam participando do evento”, declarou o coronel.

Além dos 800 policiais que farão a segurança, mais 600 participarão do desfile cívico. Viaturas da PM, da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocan), estarão dando apoio às Forças Armadas, que estão organizando o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário