
De acordo com Djair Oliveira, presidente do Sinpol/RN, o secretário se comprometeu de que ao invés daquele número limitado apresentado por ele na última reunião, iria solicitar à governadora a nomeação de todos os policiais, dentro de um cronograma estabelecido. O que Djair chamou de avanço. “Nós esperamos que isso possa acontecer de fato e que amanhã ele traga essa resposta positiva”, declarou.
Segundo Djair, o secretário garantiu ainda apresentar as propostas de flexibilização da pauta de reivindicações das duas categorias à governadora Rosalba Ciarline, que deverá avaliar todos os pontos. Segundo Djair, na manhã desta sexta-feira (13), haverá uma nova reunião, na qual o secretário vai apresentar o parecer da governadora. “Esperamos que possa vir do gabinete civil ou da própria governadora uma solução para a nossa greve”, disse.
Para o Secretário Aldair da Rocha, o diálogo está sendo mantido. “Isso é o mais importante”, disse ele. O mesmo reafirmou a proposta de levar à governadora os pontos discutidos e apresentados pelos servidores da segurança pública para que a chefe do executivo estadual possa dar um aval aos reclames do Sinpol. “Queremos ter nossos policiais civis e servidores do Itep trabalhando de novo, porque todos fazem parte do sistema de segurança e é muito importante que estejamos juntos”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário