segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Boletim Geral da Polícia Militar anuncia a promoção de mais de 40 sargentos ao cargo de subtenente


A ASSPMBM/RN parabeniza todos os 47 novos subtenentes que passarão a integrar o quadro de praças da Polícia Militar do RN, a partir desta semana. A listagem completa dos 1º sargentos da PM/RN promovidos a subtenentes consta na edição de nº 181/2013, do Boletim Geral do PM/RN desta segunda-feira (23).

Dentre os nomes relacionados, grande parte dos militares são associados da ASSPMBM/RN, o subtenente Valdemir Bezerra é um deles e faz parte do quadro de sócios da Associação, há vinte anos. “Para que tudo isso possível, a ASSPMBM/RN também foi muito acessível a todos nós sócios através da assessoria jurídica, que nos prestou toda a assistência necessária para a aquisição da promoção. Sem dúvida, não só os associados estão de parabéns, mas, principalmente, a Associação”, comemora.

A subtenente Célia Lins de Melo está entre as seis primeiras mulheres do efetivo da PM no Estado a alcançar a patente militar. Ela integra também a diretoria da ASSPMBM/RN, e destaca a importância da atuação da entidade representativa para a conquista. “A Associação foi muito atuante durante esse processo e representou muito bem todos os associados que estavam na luta por essa promoção. Em um momento difícil da segurança pública estadual em que estamos vivendo, essa foi uma grande conquista para todos nós”, destaca.

Para ter acesso à lista completa com a relação de militares estaduais promovidos, basta acessar o Boletim Geral da PM/RN, que está disponível na página inicial do nosso site.

Leia a publicação na íntegra:

Fonte: Boletim Geral PM/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário