quinta-feira, 19 de setembro de 2013

ASSPRA pede apoio para melhorar a condição de trabalho do policiamento de trânsito de Canguaretama/RN

O blog do Mago teve acesso e reproduz uma carta encaminhada à deputados e ao vice-governador do estado do Rio Grande do Norte pela ASSPRA, onde pede por ajuda para melhorar as condições de trabalho dos policias que desenvolvem suas atividades no trânsito.

Leia:

“A ASSPRA solicitou apoio para conseguir uma simples Viatura para o policiamento de trânsito da cidade de Canguaretama à Deputada Gesane Marinho, ao Presidente Assembleia Legislativa, Ricardo Motta e ao Vice Governador Robson Farias.

Acreditamos que tendo em vista a atual situação que se encontra o NORE (policiamento de trânsito) da cidade de Canguaretama/RN, e as consequências para os cidadãos canguaretamenses; pois somente no mês passado (agosto/2013) houve cerca de 13 acidentes no município e alguns óbitos, o que se torna bastante preocupante e como a atuação do NORE não esta podendo ser eficaz devido a falta de uma simples viatura para atender as ocorrências e fiscalizar. Apesar desta Entidade ter tentado administrativamente conseguir esta viatura sem obter sucesso, partirmos agora para os representantes políticos do Estado.

Como a Ilustríssima Deputada Gesane Marinho faz parte de Canguaretama politicamente, acreditamos que esta vai tentar buscar a solução para poupar a vida dos munícipes no trânsito e a segurança das cidades circunvizinhas como Vila Flor, Baía Formosa, Pedro Velho e Montanhas.

Escolhemos também o Deputado Ricardo Motta, pois este atualmente é o Presidente da Assembleia Legislativa do RN e o Vice - Governador Robson Farias, que si diz fazer parte da Região Agreste, para intervir nesta situação e amenizar os problemas de Segurança desta região.

Aguardamos o atendimento do pleito em nome dos policias sócios e das vidas que serão poupadas do povo desta região agreste do RN.”

Da direção ASSPRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário