quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Associação dos Policiais e Bombeiros do Seridó inicia construção de sua sede administrativa


A Associação dos Praças da Policia e Bombeiros do Seridó (APBMS) através da sua diretoria que tem como Presidente o Soldado Aderlan Medeiros e Vice Presidente o Soldado Ivanildo Toscano, deu inicio nesta semana a construção da sua sede administrativa própria que vai se localizar em uma área privilegiada do Bairro Vila Altiva na Zona Leste da cidade de Caicó.

Os trabalhos da sede própria da APBMS tiveram inicio exatamente com o setor administrativo tendo em vista que a direção da Associação pretende concluir o prédio para que quando tiver instalada em local próprio utilize os recursos que hoje empresa em alugueis exatamente na continuidade da construção da sua sede social.

O terreno onde está sendo erguida a sede administrativa da Associação dos Praças da Policia e Bombeiros do Seridó é o mesmo onde será também existe o projeto para a construção do moderno clube social da referida associação.


Em contato com o Presidente da Associação, Soldado Aderlan Medeiros, ele disse que a construção da sede administrativa da APBMS neste terreno é tida como um marco inicial para a futura construção do clube social da entidade que é um sonho antigo de todos os sócios e que servirá em um futuro próximo para ser usado por todos os eles.

"A APBMS tem um projeto audacioso para a construção de um grande clube social na zona leste da cidade de Caicó e a partir da construção inicial da sede administrativa esse sonho começa a ser realizado de forma gradativa para que o sócio possa ter ainda mais orgulho de fazer parte da Associação que representa a maior categoria militar do Seridó". Disse Aderlan Medeiros.

O projeto do clube social próprio da APBMS quando estive estiver pronto terá uma gama de utilidade para seus sócios e para a social em geral devendo contar com piscinas, campos de futebol e quadras de esportes além de um grande espaço para shows e com possibilidade até de um hotel de transito para contemplar todos os associados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário