quarta-feira, 11 de setembro de 2013

APBMS cobrou ao Presidente da Assembleia empenho na aprovação da Lei de Promoções


A Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó (APBMS) esteve presente na manhã desta quarta-feira (11) através do seu Vice Presidente, Soldado Ivanildo Toscano, na Câmara Municipal de Caicó onde está instalada a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte e cobrou empenho ao Presidente da casa, Deputado Ricardo Mota, na aprovação do Projeto de Lei que trata da Promoção de Praças da Policia Militar e Bombeiros do RN.

Toscano solicitou do Deputado Ricardo Mota que ele possa intervir junto a Governadora Rosalba Ciarline para que ela envie para a Assembleia Legislativa o Projeto da LEI DE PROMOÇÃO DE PRAÇAS.


O Vice Presidente da APBMS cobrou ainda empenho de Ricardo Mota e dos demais deputados para que o projeto quando chegar na assembleia possa ser votado e aprovado.

A categoria Militar do Rio Grande do Norte tem travado nos últimos meses uma grande luta para que a lei de promoção de praças possa ser aprovada tornando assim uma Policia e Bombeiros Militares mais justa para seus praças onde ele vai entrar como soldado e saber que no tempo certo terá sua promoção merecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário