quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Caos na Segurança Parte II: Falta alimentação e água de beber para os policiais militares de Caicó


A cada hora que passa a situação da segurança pública na capital do seridó se agrava cada vez mais. Depois de trazermos aqui a situação complicada com o fechamento da 3ª DRP, o que resultará a partir de agora no registro de flagrantes só nas cidades de Mossoró e na DPCIM em Natal, temos o desprazer de relatar aos nossos leitores que também a Policia Militar entra em processo de colapso no atendimento ao público em nossa cidade.

Desde as primeiras horas desta quinta-feira (29) que os policiais que destacam, que trabalham na cidade de Caicó não tem mais o fornecimento de alimentação e acreditem, água de beber para a sua subsistência no serviço diário.

A partir de agora os PMs que se desdobram no combate a criminalidade na principal cidade do seridó, atuando no 6º BPM e no 3º DPRE (Trânsito) vão ter que se virar para se alimentar e poderem simplesmente tomar água.


Aqueles que moram na cidade deverão ser liberados para irem pra suas casas, mas a questão ainda sem solução fica por conta daqueles que não moram em Caicó, inclusive diariamente vários policiais de outros estados trabalham por aqui.

O comandante do batalhão militar, Major Costa, ainda não se pronunciou sobre o fato porque teve que se deslocar para a cidade de Mossoró, onde foi resolver problemas administrativos, já o comandante do 3º DPRE, Major Silva Neto, estará oficiando o CPRE no sentido de saber o que poderá ser feito a nível de grande comando. A segurança pública em Caicó entra portanto em um estado caótico!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário