segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Associação dos Policiais e Bombeiros faz alerta sobre telefonemas suspeitos em Caicó

 
A Associação dos Praças da Policia e Bombeiros do Seridó (APBMS) está emitindo alerta a população de Caicó e da Região do Seridó sobre uma série de telefonemas suspeitos que sendo feito a diversas pessoas de Currais Novos e mais recentemente de Caicó onde está sendo utilizado o nome da Associação dos Praças do Seridó, Associação de Cabos e Soldados e ainda Associação dos Pensionistas, com o objetivo de captar recursos financeiros em nome dessas entidades.

O Presidente da APBMS, Soldado Aderlan Medeiros, alerta a população para não cair nesse tipo de golpe pois já é rotineiro usarem nomes de associações para tentar conseguir dinheiro junto a comerciantes e empresários.

Aderlan Medeiros informa que a Associação dos Praças da Policia e Bombeiros do Seridó (APBMS) nunca praticou desse tipo de expediente via telefone e se exime de qualquer responsabilidade qualquer doação que tenha sido ou ainda seja feita, visto que a APBMS sobrevive graças a própria arrecadação de mensalidade dos associados.

O representante da APBMS aconselha comerciantes e empresários de não fornecerem dados sobre suas empresas sob pena de enfrentarem problemas posteriores. Quem receber este tipo de ligação telefônica deve entrar em contato com o 190 ou ligar para o Soldado Aderlan pelo número 9611-5657, ele se coloca a disposição para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário