quinta-feira, 18 de julho de 2013

LUTO: Sargento da PM/RN é encontrado morto no interior de seu veículo

 
 
Na tarde dessa segunda-feira, 15, o Sargento da PMRN Paulo Silva de Medeiros (P. Silva) foi encontrado morto no interior de seu veículo em ocasião de um disparo de arma de fogo na cabeça. De acordo com os indícios colhidos no local, a polícia acredita que o Sargento P. Silva tenha cometido suicídio, haja vista a sua arma fora encontrada em sua mão ainda engatilhada.

O Sargento P. Silva pertencia à Corporação desde 93, contando vinte anos de efetivo serviço, o qual foi instrutor na Academia da Polícia Militar, e atualmente estava à disposição do GGI.

O velório está sendo realizado na Igreja Católica Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada na rua Marcos Cavalcanti, bairro das Quintas, próximo ao Hospital da Liga, e o enterro está marcado para ocorrer nessa terça-feira (16) no cemitério do Bom Pastor às 15 horas.

NOTA: O blog presta suas condolências a seus familiares e amigos. O Sargento P. Silva ajudou na formatura de muitos policiais, inclusive a desta policial. Sua morte surpreendeu a todos que o conhecia e deixa sempre a pergunta sobre o tratamento psicológico dado aos policiais militares. 
 
Já é comprovado que a profissão policial é uma das dez mais estressantes, contudo, pouco se oferece em relação à saúde dos policiais, ao contrário cobra-se bastante o que ocasiona muitas vezes doenças relacionadas ao psicológico. Infelizmente, perdemos mais um policial, perdemos mais um amigo, perdemos mais um defensor, perdemos mais um Herói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário