sexta-feira, 26 de julho de 2013

APBMS EMITE NOTA SOBRE POSSIVEL TRANSFERÊNCIA DE COMANDOS MILITARES EM CAICÓ

Segundo informação de uma pessoa que presenciou o encontro de Garibaldi e Valter Alves na ferinha de Santana com políticos locais e assessores ligados a Policia Militar de Caicó, foi feito o pedido de transferência das pessoas do MAJOR PM SILVA NETO do 3º DPRE, e do CAPITÃO BM MIRANDA, do 3º GRUPAMENTO DE BOMBEIROS ambos em CAICÓ.

Queremos informar que quem vai determinar a saída ou não de qualquer comandantes é a ASSOCIAÇÃO DOS PRAÇAS DA POLICIA E BOMBEIROS DO SERIDÓ e A SOCIEDADE, não um mero assessor.

Queremos SOLICITAR também ao Senador Garibaldi e ao Deputado Estadual Valter Alves que antes de ouvir um mero assessor, ousa primeiramente uma associação que conta com mais de 800(oitocentos) membros. Nós e a sociedade é que sabemos quem serve para está comandando ou não nossas unidades, portanto peço atenção de todos os políticos que recorra à associação entes de qualquer atitude. Pois esses profissionais aqui citado são de ótima qualidade, mas infelizmente os insatisfeitos que não querem cumprir com sua missão e não gostam de trabalhar na segurança publica ficam tentando manobras politiqueiras para ganha prestígios e benefícios particulares com os políticos.

Vale salienta que essas pessoas estão insatisfeitas pela independência dessas outras unidades ao 6º BPM sendo conseguida em razão de sua funcionabilidade das ações especificas que lhes incumbem como: POLICIAMENTO RODOVIÁRIO ESTADUAL, POLICIAMENTO AMBIENTAL, REGIMENTO DE CAVALARIA e BOMBEIROS MILITARES DO RIO GRANE DO NORTE.

Outrossim, seria importante que essa preocupação servisse para consegui recursos oriundos do governo do Estado para dá condições essenciais aos profissionais de segurança desenvolverem suas atividades, pois ao que se vê é o pouco recurso que chega ficando centralizado em uma única unidade, onde as demais para garantir seu funcionamento submetem-se a pedir esmolas ao comércio, empresário e prefeituras que depois cobram o que investiu com demandas e pedidos alheios ao trabalho de segurança pública, comprometendo em especial os PRAÇA DA POLICIA E BOMBEIROS que são os executores das ações de segurança nas ruas de nossa cidade.

Att. A DIREÇÃO. 
 
Fonte: Direção da APBMS

Um comentário: