segunda-feira, 24 de junho de 2013

POLÍCIA MILITAR REALIZARÁ CENSO NO EFETIVO E AVALIARÁ QUALIDADE DE VIDA DOS POLICIAIS MILTIARES

 
A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte estará realizando o censo do efetivo policial militar que compõe seus Quadros Organizacionais. De acordo com informações do Subdiretor de Pessoal, Tenente Coronel PM Borges, o censo 2013 terá como objetivo identificar e efetivar a lotação dos Policiais Militares em cada Unidade. Além disso, os Militares responderão a um questionário sócio-econômico, visando avaliar a qualidade de vida dos PM’s, os quais deverão informar, entre outros assuntos, o estado civil, religiosidade, grau de instrução, se possui ou não casa própria, veículo automotor, plano de saúde, etc.

O censo ainda está em fase de preparação administrativa, com a designação dos Oficiais Validadores, os quais serão responsáveis para validar as informações repassadas pelos Policiais Militares de suas respectivas Unidades.

O censo 2013 da PMRN será realizado ainda em data a ser definida, em conjunto com a Secretaria de Administração e Recursos Humanos, utilizando-se o sistema ERGON.

Nenhum comentário:

Postar um comentário