quarta-feira, 12 de junho de 2013

Comandante Geral anuncia pagamento de Diárias Operacionais atrasadas para amanhã

 
O Comandante Geral da PMRN, Coronel PM Araújo, anunciou em seu blog o pagamento das Diárias Operacionais de janeiro, fevereiro e parte de março, para essa quinta e sexta-feira.

De acordo com o Comandante, a Governadora autorizou o pagamento das DO’s de apenas três meses, incluindo Operação Verão, Carnaval e Jogos de Futebol. As ordens bancárias já foram emitidas e os PM’s deverão receber ainda nessa quinta-feira, 13.

Apesar do pagamento, alguns PM’s ainda reclamam das diárias do ENEM. De acordo com os policiais, eles ainda não receberam pelo serviço realizado durante a aplicação das provas do ENEM.

O atraso no pagamento das diárias vem desagradando a muitos policiais, os quais ficam receosos de realizarem o serviço extraordinário, temendo não receber a remuneração. “A gente só recebe quando tem esses eventos grandes, que o Governo precisa da gente. Tiramos as diárias, mas só recebemos seis meses depois. Vamos pro Cidade Junina e só vamos receber no reveillon”, disse um militar.
 
NOTA APBMS: AS INFORMAÇÕES SOBRE O PAGAMENTO DAS DIÁRIAS ATRASADAS FORAM DIVULGADAS PELO COMANDANTE GERAL DA PM/RN EM SEU BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário