segunda-feira, 10 de junho de 2013

ASSPRA disponibiliza mais um Escritório de Advogados para os sócios policiais militares

 
Com presença da TV Tropical, o Trairy Club foi o local do evento de abertura da filial do Escritório Teotônio de Melo Advogados, em Santa Cruz, ontem (08) à noite.

Com apresentação da jornalista Heloisa Guimarães, a sociedade santacruzense prestigiou o coquetel de lançamento do escritório, quando foi exposta a história e diferencial do escritório de advocacia Teotônio de Melo Advogados, que já atua em Natal há mais de 20 anos. O escritório atua em praticamente todas as áreas do Direito, dentre as quais o Direito Empresarial, Ambiental, Trabalhista, previdenciário e Militar.

Âncora da TV Tropical, afiliada à Rede Record no RN, a jornalista Heloisa Guimarães fez a apresentação, além de entrevistar empresários e público local. Dr. Flávio Teotônio de Melo, coordenador jurídico do escritório e a advogada Talita Medeiros avaliaram positivamente o evento, que apresentou para Santa Cruz e região mais uma opção na área jurídica.

O escritório fica localizado na Rua Ferreira Chaves, próximo a grandes pontos de referência, como a torre da Telemar/OI, Prefeitura Municipal e Banco do Nordeste.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário