domingo, 16 de junho de 2013

APBMS denuncia problemas e cobra interdição do predio que abriga a PM de Bodó

 
 
O presidente da APBMS, Aderlan Medeiros, esteve na ultima sexta-feira junto com o SD Silva Filho do trânsito de Currais Novos em um trabalho de visita aos destacamentos da Serra de Santana. Na oportunidade, foram visitados às unidades de Cerro Corá, Bodó Lagoa Nova e São Vicente. 
 
Na ocasião, dos quatro setores, somente um apresentou problemas sérios na estrutura que abriga os policiais, sendo o destacamento de Bodó, perceptível pela fiação exposta, infiltrações em lajes, telhado furado e as portas encontradas de forma precária. 
 
 
 
Os policiais informaram que quando chove, inunda o edifício utilizado, além da fiação que está exposta e potencialmente pronta para um acidente. O mais grave, é a falta de segurança para os policiais, pois portas de madeira que estão por sinal, danificadas, expõe os policiais a qualquer tentativa de agressão contra os valorosos policiais que estão por exercendo suas funções por lá.

Quando perguntando ao presidente, sobre quais medidas serão tomadas, o mesmo informou que “já foi pedido ao Corpo de Bombeiro de Caicó e ao CREA, a vistoria e laudo para uma futura interdição do prédio e que o nosso trabalho de fiscalização não para, todos os destacamentos serão visitados por diretores da APBMS”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário