terça-feira, 7 de maio de 2013

PMRN concede 325 Medalhas à PM’s em reconhecimento aos serviços prestados à Corporação

 
 
Na manhã da ultima quinta-feira, 2, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte realizou uma solenidade alusiva ao Patrono das Polícias Militares do Brasil, Tiradentes.

Na solenidade, o Comandante Geral da Polícia Militar do RN, Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, concedeu a Medalha do Mérito Profissional “Cel PM Bento Manoel de Medeiros” aos 325 Militares que se destacaram em suas atividades, contribuindo para o engrandecimento da Instituição Policial Militar.

Na oportunidade, esteve presente a Governadora do Estado Rosalba Ciarlini e o Secretário de Segurança Pública e da Defesa Social, Aldair da Rocha, além do Delegado Geral Fábio Rogério e Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar Coronel BM Elizeu Lisboa Dantas, e demais autoridades civis e militares.

Durante a solenidade, a Governadora do Estado Rosalba Cialirni ressaltou a importância da concessão das Medalhas como forma de reconhecimento e valorização dos Militares agraciados. “Vocês fizeram a diferença e está aí o reconhecimento”, disse a Governadora.

Ainda durante a solenidade, a Governadora Rosalba Ciarlini anunciou a mudança da sede do CIOSP para proporcionar um melhor e amplo ambiente de trabalho para os profissionais de Segurança Pública lotados naquela Unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário