quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

APBMS já conta com 9 mil reais em caixa para começar construção da sua sede social

 
Está cada vez mais próximo de se tornar realidade o grande sonho dos sócios da Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó (APBMS) de terem a sua sede social própria para poder usufruir com todos os seus direitos.

A atual diretoria da APBMS tem feito um grande esforço para conseguir juntar os valores necessários para que tenha inicio as obras da sede própria da entidade representativa dos Policiais Militares e Bombeiros da cidade de Caicó e de toda Região do Seridó.

O diretor jurídico da APBMS, Soldado Aderlan Medeiros, disse nesta quinta-feira que a Associação já conta com um valor de 9 mil reais na conta bancária da entidade que serão utilizados para o inicio das obras da nova sede.

A construção da sede própria da Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó (APBMS) deve ser um dos grandes desafios da próxima gestão e a nova diretoria que administrará a entidade já vai assumir tendo os valores iniciais que precisam para dá inicio a realização do sonho dos associados.

O presidente da APBMS, Cabo João Batista, disse que os valores conseguidos até agora estão devidamente aplicados em conta bancária e que existe uma séria prestação de contas sobre esses valores. João disse ainda que é importante os sócios continuarem contribuindo com valores que irão ajudar na construção da sede da APBMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário