segunda-feira, 22 de outubro de 2012

INSEGURANÇA PÚBLICA NO RIO GRANDE DO NORTE


HOMEM É ASSASSINADO EM VIA PÚBLICA DE MACAU
Um homem identificado como Silvio Martins da Silva, de 40 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo na tarde desse domingo (21), por volta das 16, na rua Bela Vista, localizada no distrito de Diogo Lopes, no município de Macau. Segundo o soldado Wilson, da Polícia Militar da cidade, a vítima foi morta em via pública e o acusado foi identificado como Deivison Barbosa de Oliveira, que fugiu com destino ignorado após o crime. O policial militar disse que a motivação do crime será investigada pela Polícia Civil. “Alguns populares disseram que o homicídio pode ter sido causado por envolvimento com drogas, mas não podemos afirmar nada”, resumiu. Diligências foram realizadas na região, mas até o momento o acusado não foi encontrado.

JOVEM É EXECUTADO NA FRENTE DA ESPOSA E FILHO DE 2 ANOS EM PASSA E FICA
Um jovem identificado como Thiago Cavalcanti dos Santos, de 22 anos, foi executado na noite desse domingo (21), por volta de 19h20, na frente de sua esposa e filho de 2 anos, dentro de sua residência no município de Passa e Fica, situado a 101 km de distância de Natal. De acordo com o sargento Alexandria, comandante do Destacamento da cidade, a mulher da vítima disse que seu marido foi surpreendido por dois homens armados, que chamaram por ele e efetuaram pelo menos cinco disparos de revólver calibre 38. Segundo o sargento Alexandria, a vítima começou a se baleada na porta de caso, tentou correr, mas também foi atingido nas costas e morreu ainda no local. O comandante do destacamento de Passa e Fica disse que a dupla fugiu em uma motocicleta com destino ignorado. A causa da execução pode estar relacionada com envolvimento da vítima com droga. Thiago Cavalcanti dos Santos também tinha passagem pela polícia por roubo e cumpria a pena em liberdade. Diligências ainda foram realizadas na área em busca dos acusados, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

DOIS SÃO BALEADOS NO ESTACIONAMENTO DE FESTA EM MONTE ALEGRE
Dois homens foram baleados na noite desse domingo (21), por volta das 22h, no estacionamento de um campo de futebol localizado no centro do município de Monte Alegre, região metropolitana de Natal. De acordo com o tenente Carlos Farias, oficial da Polícia Militar pelo 3º Batalhão, as vítimas estavam acompanhado a gravação de um DVD de uma banda de forró local, quando foram surpreendidas com disparos de arma de fogo. O tenente conta que muita gente estava no local, e ninguém entendeu o que aconteceu, ou preferiu permanecer na lei do silêncio, temendo por represálias. “O que sabemos é que alguém estava do lado de fora, como as vítimas. Ele então realizou os disparos e fugiu com destino ignorado”, contou o PM, não sabendo dizer se o autor do crime estava a pé ou com apoio de algum veículo.

HOMEM É MORTO A TIROS EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE
O reciclador de lixo Adriel Mendes de Alencar, 30 anos, conhecido como "Bacurau", foi executado a tiros de espingarda calibre 12, na comunidade de Santa Teresinha, em São Gonçalo do Amarante. O corpo foi encontrado por volta das 6h desta segunda-feira (22) por um vaqueiro que tinha saído para dar de comer as vacas próximo ao campo de futebol do Vasco, o time de "pelada" da comunidade.

DN ONLINE E TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário