sábado, 27 de outubro de 2012

Grupo que se diz da ACS foi conduzido a Delegacia apos denuncias de comerciantes em Carnaúba dos Dantas

A guarnição comandada pelo SGT Fávio conduziu na tarde de ontem (26/10) até Delegacia de Carnaúba dos Dantas um grupo que se dizia representar a ACS (Associação de Cabos e Soldados), o motivo foi o constragimento de alguns comenciantes da cidade que se queixaram de estarem sendo constrangidos pelos integrantes desse grupo para compra de cartelas de bingos de 100,00 reais. Os comerciantes também falaram que o grupo se indentifica como "Representante da Associação" e autorizado pela policia militar para fazer esse "trabalho". 
 
Questionados sobre a legalidade do bingo, os integrantes da ACS informaram que era legal, porém, informações dadas pelo comandante geral da PM, coronel Araújo, informou que não autoriza nenhuma entidade a está fazendo esse bingo, e muito meno usar o nome da Policia Militar.

A APBMS, que é a entidade que representa os policiais do Seridó, informa que não compactua com essa prática e alerta as Camaras de Dirigentes Lojistas (CDL) para avisar aos seus filiados que tomem cuidado em relação a esses bingos, principalmente sobre a legalidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário