quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Governadora distribui novas viaturas, coletes balísticos, pistolas e munições a Polícia Militar

 
Na manhã desta quarta-feira, 17, a Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, entregou 38 novas viaturas, 1.200 coletes balísticos, 2.500 pistolas calibre .40 e munições à Polícia Militar em solenidade realizada no pátio em frente a Governadoria.

Além do investimento através do Governo do Estado do RN, foram adquiridas 2500 pistolas doadas pela PM do Estado de São Paulo.
 
“A Polícia Militar estará mais presente e mais ostensiva a partir de hoje. A distribuição destas armas eleva a autoestima do policial”, disse o Comandante Geral da PMRN, Coronel Francisco Canindé de Araújo Silva..
 
O equipamento distribuido hoje foi todo destinado ao interior do Estado. E a partir de hoje as viaturas já estarão patrulhando. Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte - Servir e Proteger

O Comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar em Caicó, major Walmery Costa, esteve na cerimônia de etrega em Natal, para receber do Comando Geral da PM, três viaturas novas, destinadas para trabalho ostensivo dos policiais sendo que duas ficarão em Natal e a outra será levada para Jucurutu. As Pistolas já foram entregues em Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário