segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Comandante do 6º BPM realizará reunião com o efetivo da 2ª CPM amanhã em Jardim do Seridó/RN

Maj. Costa -  CMT do 6º BPM

O Comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, sediado na cidade de Caicó/RN e responsável pelo policiamento do Seridó do RN, o Maj. QOPM Costa, estará juntamente do Cap. QOPM Aderlan e o 2º Ten QOPM Jardel, comandantes, respectivamente, da 2ª CPM e da P4 - 6º BPM, realizando uma reunião com todo o efetivo da 2ª CPM, na sede da Companhia em Jardim do Seridó/RN.

Na ocasião, o oficial superior estará distribuindo a tropa o armamento que foi doado pela PM de São Paulo à PM/RN. Serão 33 Pistolas .40 que ficaram cauteladas com os policiais da 2ª CPM.

Na ocasião, o Maj. Costa, passará os nortes referente aos serviços ostensivos da PM e o planejamento operacional para a região do Seridó. A reunião será realizada no auditório da Casa da Cultura Popular Poeta Antônio Antídio de Azevedo, localizado localizada à Av. Dr. Fernandes - Centro - Jardim do Seridó/RN, a partir das 11h00min.

O setor administrativo da 2ª CPM solicita a todos os policiais da referida unidade militar, que apresentem-se com o uniforme de instrução para a referida reunião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário