terça-feira, 23 de outubro de 2012

1ª Delegacia Municipal de Caicó está há quatro meses sem Delegado titular


A cidade de Caicó continua sendo desprestigiada pela cúpula estadual da Policia Civil do Rio Grande do Norte. A Delegacia Municipal da Policia Civil da maior cidade do Seridó (quase 70 mil habitantes) está sem delegado titular e equipe de investigação há mais mais quatro meses.

Desde a nomeação de Dr Getúlio Medeiros para assumir a 3ª Delegacia Regional e a destituição da equipe de investigação da DP municipal que a Policia Civil Caicoense está funcionando sem um titular na Delegacia Municipal.

O Delegado Getúlio Medeiros está respondendo pela titularidade da 3ª Delegacia Regional da Policia Civil que compreende 26 cidades de toda Região do Seridó e ainda tendo que responder pelo expediente da DP municipal já que um novo delegdo titular ainda não foi nomeado.

Do Blog: Acredito que é inadimissível uma cidade do tamanho de Caicó com quase de 70 mil habitantes ficar sem um Delegado Municipal da Policia Civil e precisar ter como responsável pelo expediente um Delegado que já responde por uma Regional com 26 cidades, ou seja, a única Delegacia Regional do Seridó (3ª DRP) é responsável por todas as cidades da Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário