sábado, 15 de setembro de 2012

RP "Tolerância Zero" prendeu vigia com revólver e munição no Bairro Boa Passagem

 Na Foto: Arma e munição apreendida - créditos foto: PM Jair Sampaio

Policiais Militares da Rádio Patrulha "Tolerância Zero" comandada pelo Cabo João Batista e ainda composta pelos PM's Vicente e Augusto, prenderam um vigia de rua identificado como Geraldo Frutuoso dos Santos, 58 anos, portando uma arma de fogo do tipo na noite de ontem no bairro Boa Passagem na zona norte de Caicó. 

Os Policiais receberam denuncia anônima e se deslocaram até a festa da "Jacutinga" na Palhoça Vida Nova no Bairro Boa Passagem e apos abordagem o idoso encontraram com ele um revólver calibre 38' e 14 munições intactas. 

Ao ser preso o acusado disse que é agricultor e durante a noite exerce a função de vigia de rua no Bairro Recreio local onde mora e por isso anda armado para se proteger e proteger as pessoas que ele faz o trabalho de vigia.
 
Esta foi mais uma ação da Rádio Patrulha comandada pelo Cabo João Batista que desenvolve um excepcional trabalho ostensivo nas ruas da cidade de Caicó tirando de circulação armas de fogo,  apreendendo drogas e prendendo pessoas nossivas a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário