sábado, 8 de setembro de 2012

Policia Militar de Currais Novos tambem sofre com viaturas quebradas

Na Foto: Viatura quebrada no pátio da 3ª CIPM em Currais Novos

A situação vergonhosa de sucateamento das viaturas da Policia Militar da Região do Seridó também chegou e com força máxima na cidade de Currais Novos. Depois de Caicó e Jucurutu, agora, destacamos a problematica das viaturas quebradas em Currais Novos.

De um total de quatro veículos, dois estão quebrados em Currais Novos, funciona só as VTR´s das locadoras, uma Parati e um pálio, a blazer nova e a s10 estão quebradas, o que revolta o efetivo da 3ª CIPM, é que o Governo até agora não fala o que vem para cidade, e a classe política da cidade parece conformada com a situação da polícia.

Nos últimos dias, uma onda de violência tem atingido a cidade, coisa nunca vista, e até agora, nada tem sido feito, as únicas tentativas de explicação sobre o assunto, é comparar Currais Novos com o resto do Brasil, que a violência está em todo lugar, lembrando, que mesmo com a violência em todo lugar, Currais Novos no passado sempre foi conhecida por ser pacifica!

O Comando da 3ª CIPM de Currais Novos tem tentado revolver o problema mais a situação é complicada tem em vista que o Governo é quem tem o dinheiro na mão para revolver e até hoje não o fez e nem tão pouco mandou nenhuma viatura nova para Currais Novos ou para qualquer cidade do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário