quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Homem armado aborda popular e diz que grupo vai explodir prédio da PM de São Fernando/RN

Na Foto: Prédio da PM de São Fernando suposto alvo do bando

O clima é de certa tensão na zona rural e urbana da cidade de São Fernando na Região do Seridó. Após serem colocadas várias "barricadas" durante o final de semana em estradas da zona rural daquela cidade eis que surge mais uma ação criminosa.

De acordo com informações chegadas a nossa reportagem, um morador da cidade de São Fernando estava trabalhando na manhã de ontem (segunda-feira) na construção de uma cerca próximo a zona urbana do município quando ao ver um indivíduo tentou fugir e foi abordado pelo homem que estava encapuzado e fortemente armado com arma longa, sendo que neste momento o popular teria começado a chorar e o bandido teria pedido calma e dito que não iria fazer nada com ele.

Ainda segundo informações repassadas a nossa reportagem, o homem armado e encapuzado teria dito a vitima que não falasse nada para a Policia pois um bando com 12 homens iria explodir o prédio onde ficam os Policiais Militares de São Fernando.

O homem não teria falado em datas para a explosão do Destacamento da Policia Militar de São Fernando fato este que poderia acontecer a qualquer momento. Como nosso blog relatou em matéria anterior na manhã desta terça-feira em primeira mão (leia) um grupo está colocando medo aos moradores da zona rural de São Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário