segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Apos 12 anos Tenente Flávio Amorim deixa o 3º DPRE e volta para o 6º BPM

http://4.bp.blogspot.com/-O0EYb_pfkvM/T7J7wwZJjII/AAAAAAAAEE4/20AcJwy4c0s/s1600/GEDC1612.JPG
 
Apos relevantes serviços prestados no 3º Distrito de Policia Rodoviária Estadual de Caicó o Tenente Flávio Amorim volta a prestar seus valorosos serviços no 6º BPM, mesmo Batalhão onde ele iniciou sua carreira há 12 anos atrás como Soldado da Policia Militar do RN. Tenente Amorim foi nomeado novo Sub-Comandante da 1ª CIA do 6º BPM
No seu Facebook o Tenente Amorim falou sobre o assunto  
 
"No último dia 12 de setembro de 2012, foi publicado em Boletim Geral da PMRN, minha movimentação para o 6º BPM, Batalhão Dinarte Mariz.  Depois de 12 anos regresso a Unidade que me formou como Soldado, por opção própria, por razões e motivações pessoais"
 
Agradeço aqui a todos que contribuíram em todo o tempo que trabalhei e me dediquei ao 3º DPRE, onde tenho certeza que fiz grande amigos...trabalhando em todo este tempo para contribuir com o trânsito da cidade de Caicó e de todo o Seridó.  Aos meus amigos do 3º DPRE, subordinados e superiores fico muito grato por tudo e toda colaboração que me proporcionaram ter e conquistar, como também todo conhecimento que adquiri nestes anos
 
Fica aqui apenas as boas lembranças e os bons trabalhos e experiências ao qual passei...contem comigo e com meu apoio nesta minha nova caminhada pessoal, até por que somos e continuaremos sempre a ser um só corpo e uma só Instituição, PM/RN que é nossa mãe e nossa casa merece que nos dediquemos com afinco para sempre servir e trabalhar pela sociedade...
 
Agradeço também a receptividade do Comandante do 6º BPM, Major Costa, que me recebeu de braços abertos para este novo desafio, que honrarei com todo profissionalismo que sempre primo por tê-lo. Agradeço também a todos os amigos de Caicó e do Seridó que sempre me apoiaram e comungaram comigo na luta por um trânsito melhor em todos estes anos. Agradeço ainda a Rádio Seridó pelo espaço concedido com o programa Sinal Verde para que pudesse passar um pouco de informação a todos que me ouviam.  E por fim agradeço a Deus por mais este caminho de trabalho e oportunidade que me oferece".

Nenhum comentário:

Postar um comentário